sábado, 27 de Abril de 2024  23:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

IV Maratona BTT em Aveiro está marcada para este fim-de-semana.


A IV Maratona BTT em Aveiro está marcada para este fim-de-semana. Partida às 9h00 e chegada às 12h30 ao estádio Municipal. A quarta ...

A IV Maratona BTT em Aveiro está marcada para este fim-de-semana. Partida às 9h00 e chegada às 12h30 ao estádio Municipal. A quarta edição da Maratona BTT de Aveiro (composta pela maratona de 80 kms e mini-maratona de 40 kms), organizada pela Fullsport, conta com o apoio técnico de três clubes aveirenses (CAGARÉUS BIKE TEAM, GALITOS e VERDE MILHO). Este evento desportivo deverá contar com a presença de cerca de mil participantes.

A Meia-Maratona será realizada em conjunto com a Maratona até à localidade de Lamas do Vouga. As provas voltarão a unir-se na localidade de Serem.

A Meia Maratona de 50 kms será um percurso com aproximadamente 700 metros de acumulado, sem grandes dificuldades técnicas. A Maratona de 90 kms prosseguirá para a Garganta do Vouga, passando pelos trilhos de Gandra a descida das abelhas, seguida de uma longa subida à Eólica das Talhadas e da povoação de Macinhata do Vouga. Este é um percurso mais exigente com acumulado aproximado de 1900 metros.

Tanto a Maratona como a Meia-Maratona passarão pelas paisagens da Pateira de Fermentelos (Ois da Ribeira), os Single tracks de Oliveirinha e das margens do Rio Águeda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®